Categoria:  Sem categoria - Tags:  , ,

Idéias de Mesas para Páscoa

E hoje, conforme prometido, vou colocar algumas inspirações para decorar a casa nessa Páscoa.

É uma época que eu amo… Ainda não foi dessa vez que consegui fazer uma mesa bem linda, como eu gosto, mas já vou começar a me preparar para fazer ano que vem :)

Enquanto isso….

Que delícia tomar café com uma mesa assim tão linda né? 

 

E as vezes, só os pequenos detalhes fazem uma grande diferença….

O que vocês acharam?

Bjs

 

P.s -> Todas as fotos foram tiradas da internet


Curta

Comentários

1
Categoria:  Destaque, do mar - Tags:  , , ,

Buu!!!

Levaram um susto?

Pois é…

Quem é vivo, sempre sempre aparece! A gente tarde mas não falha….

Não adianta mais prometer que vou voltar o blog com força total, porque já virou balela…. Agora é hora de tentar agir.

Pra entrar no clima da Semana Santa, resolvi fazer hoje um top “five” posts para inspirar vocês com algumas comidinhas deliciosas e fáceis de fazer….

Vamos nessa?

Acho que em 1 lugar nesse top posts ficaria essa “Moqueca de Camarão“.

Eu amo! Não sei se por ter um grande valor sentimental e um gostinho de lembrança, com saudade…. Esse prato é a CARA do meu pai ! Mas ela é simplesmente deliciosa! Acho que vale a pena arriscar fazer de entradinha hein?

Em 2 lugar e não menos importante que o primeiro, esse “Salmão no Forno” é brincadeira de gostoso viu? Acho que nunca vi prato mais fácil na vida… Acho que mais fácil até que Strogonoff….  Até os iniciantes na cozinha vão se dar bem :)

Em 3 lugar, claro que não poderia faltar o bom Bacalhau. E essa receita é clássica em toda minha Semana Santa. AMO!  -> A foto ainda é do blog “amador” rsrs, péssimas

Em 4 lugar, essa Receitinha do Leitor de Bobó de Camarão balançou meu coração, apesar de não ter feito ainda… Quem sabe não aproveito a ótima oportunidade?

E pra finalizar o nosso Top 5, mais uma de um bacalhau clássico “mara”!!!

 

Gostaram do post assim ?
:)
Amanhã trago sugestões de mesas para Páscoa.

Beijinhos

 


Curta

Comentários

2
Categoria:  viagem

Pernambuco em pleno RJ

Eu sempre fui bem Pernambucana mesmo! No assunto de comidas típicas então… Eu era  mestra rsrsrs

Semprei adorei.

E esses dias aqui no Rio, me peguei com vontade (mesmo!) de comer queijo manteiga…. Gente… Onde eu sã consciência eu encontraria queijo manteiga aqui ?

Pois bem… Como eu sabia que era super difícil, simplesmente desisti e resolvi esperar que alguém viesse e trouxesse pra mim.

Masssss… A vida é uma caixinha de surpresas! E não imagina que aqui, na Cidade Maravilhosa, teria um cantinho tão especial do Nordeste… A famosa feira de São Cristóvão, toda de tradições nordestinas.

Preciso falar que fiquei encantada? E ouvir um forrózinho tocando? #tdb

Acho que só assim, longe, damos de fato o devido valor às nossas origens!

Comi Carne de Sol com Aipim e Manteiga de Garrafa… huuuum rsrsrsrs

E lá você encontra de tudo um pouco… Variedades de rede de descanso, tapetes, comidas, queijos, até sorvetes de sabores que nem encontramos por aqui….

E claro que também levei pra casa uma manteiga de garrafa…

Adooooro! :)

E olha o forrózinho aí…

As fotos estão com a qualidade baixa pois foi tirada pelo iphone mesmo….

Fica a dica pra conhecer hein?  :)

 


Curta

Comentários

2